Avaliações

Leia os comentários de Hóspedes que passaram por aqui e também deixe o seu! Envie um e-mail para alesecaf@uol.com.br dizendo sobre sua estadia aqui e veja seus comentários na nossa página!

 

Welze:

 

“Sexta-feira resolvemos, como sempre DO NADA, sair para um passeio. Nada muito longe. Fomos para Arandú, pertinho de Avaré, à uma distância mais ou menos de duzentos e vinte quilômetros de casa. Ficamos numa pousada com cinco chalés (só cinco!), que era tudo que esperávamos e muito muito muito mais. Um lugar maravilhoso, bem cuidado, onde homem e natureza vivem em pacífica união. A pousada Toca do Esquilo, fica à beira da Represa Jurumirim e só isso já era um passaporte para a felicidade. Mas tinha muito mais por vir. Os chalés, lindos, novos, bem equipados, de muito bom gosto. Uma graça. Cada um de uma cor que obedecia não só a cor externa como a do sofá e da parede do espelho, na sala, as toalhas de banho e rosto e a delicada decoração de parede. Tudo muito meigo. Nós ficamos no chalé vermelho. Meus sobrinhos Muga e Gisele, no amarelo. O espaço onde foi servido o café da manhã, como bem dizem nossos queridos irmãos portugueses, O PEQUENO ALMOÇO, dava vista para a represa. E que café da manhã! Tudo delicioso. Na represa peixes de diversas espécies à nossa espera, para completar a delícia da estada. Fabiana, que está na foto com Gisele, bonitão e eu, uma graça de pessoa. Risonha, alegre, prestativa. Um bom papo. Adorei essa menina. Os proprietários, Sr. Fausi e Srª Ethelsi, um caso à parte. Delicadíssimos, finos, nos deixaram muito à vontade. Uma graça de pessoas e lugar. Voltaremos com certeza. Quem “descobriu” essa maravilha, esse paraíso, foi Gisele. Um lugar absurdamente maravilhoso. Foram dias incríveis que repetiremos logo logo. Foi só diversão.” – Welze em seu blog: http://gostosurassemtravessuras.blogspot.com.br/2010/11/arandu-toca-do-esquilo.html

Conte você também sobre sua passagem pelos Chalés! Envie um e-mail para alesecaf@uol.com.br dizendo sobre sua estadia aqui e veja seus comentários na nossa página!